Vítor Pereira é 'abandonado' no Flamengo e situação chega ao Corinthians


O Corinthians passou por momentos um pouco conturbados nas últimas semanas, até porque, a revolta passou a ser vista não só nos bastidores, entre a diretoria e profissionais, mas também entre os torcedores, que demonstravam indignação. Após alegar que estaria se desligando única e exclusivamente para retornar ao seu país em decorrência da saúde de sua sogra, Vítor Pereira virou o disco e assinou no Flamengo.

Essa situação foi tratada como uma traição no Parque São Jorge, tanto que, recentemente, Duílio cancelou a coletiva de apresentação de Fernando Lázaro para justamente responder perguntas sobre o assunto. Resta claro que a página está virada e o foco agora não é mais o português, mas as situações que foram ocorrendo sempre vão "respingar" no Timão.

Nessa linha, uma informação trazida pelo Globo Esporte ocasionou reações dos corinthianos na web, até porque já está tudo confirmado: apenas Luis Miguel, cunhado do VP, seguirá junto com o treinador neste novo desafio em solo brasileiro. Os outros integrantes da comissão que trabalharam no Alvinegro em 2022, optaram por não permanecer e não fazem parte do planejamento.

Resta claro que a postura do gringo pode...



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !