Flamengo aguarda ‘ok’ de Vítor Pereira para fazer proposta por Campeão da Libertadores


O Flamengo iniciou o planejamento de 2023 focando na manutenção do elenco, renovando com atletas como Filipe Luís e David Luiz, além de ter comprado o lateral Ayrton Lucas em definitivo. Agora, o foco do time se vira para novas contratações, e o meia Juan Quintero pode ser uma delas, mas tudo depende da avaliação do técnico Vítor Pereira.

De saída do River Plate, Quintero foi oferecido ao Flamengo por meio de empresários. Inicialmente, o nome agradou a cúpula de futebol do Rubro-Negro. Contudo, como o técnico Vítor Pereira ainda não ‘colocou a mão na massa’ junto ao elenco, a diretoria espera a sinalização do técnico para avançar na negociação. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Juan Quintero, de 29 anos, atuou na última temporada pelo River Plate (ARG) por empréstimo do Shenzen FC (CHI), da China. O contrato dele com o clube chinês vai até o fim de 2023, mas como os chineses têm uma dívida milionária com o atleta colombiano, já está decidido que ele não voltará à equipe.

Ídolo do River Plate, Quintero não descarta a...

Continue lendo:

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !