Cahê Mota entrega que Flamengo já encontrou substituto de Arrascaeta e Éverton Ribeiro e agita Nação


O Flamengo está prestes a dar o pontapé inicial em uma temporada desafiante, com a disputa de títulos importantes logo no primeiro semestre de 2023. No entanto, o Mais Querido é observado de perto por sua Nação e a bola da vez nas expectativas de mercado é a contratação de um ídolo.

Sem moral no Olympique de Marseille e desejando retornar para onde teve sucesso, Gerson é um desejo da diretoria flamenguista, que mantém cautela, mas está esperançosa por um acerto. Contudo, a chegada do ídolo é projetada como um trunfo tático para a equipe Rubro-Negra. De fato, o ex-camisa 8 da Gávea consagrou o apelido de Coringa, por sua versatilidade.

Nesta terça-feira (27), uma análise abriu mais as possibilidades que Gerson pode trazer ao Flamengo. Segundo o jornalista Cauê Mota, do Globo Esporte, a chegada do Coringa pode suprir lacunas que complicam o Mengão. De acordo com análise do comentarista, Gerson pode ser utilizado não apenas como volante, mas em substituição de Arrascaeta e Everton Ribeiro. Para Mota, o Coringa é um jogador híbrido.

O comentário acendeu o ...

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !