Gigante europeu “topa tudo” para comprar Arrascaeta e Flamengo é comunicado de última hora


O Flamengo cedeu três jogadores para participar da Copa do Mundo: os meias Arrascaeta e Everton Ribeiro e o atacante Pedro. O garçom da equipe rubro-negra foi eliminado ainda na fase de grupos com o Uruguai, enquanto os dois brasileiros fizeram seu jogo de estreia durante a partida que terminou em derrota para Camarões, na última sexta (2), mas seguem com a Canarinho para as oitavas de final, onde enfrentará a Coreia do Sul.

Com a participação, os atletas do Flamengo ganharam projeção mundial e, com isso, equipes ao redor do mundo podem ficar espertas para fazerem propostas aos cariocas pelos destaques flamenguistas. Nome da vitória do Uruguai, apesar da eliminação, Arrascaeta já despertou o interesse de uma equipe europeia.

Trata-se do alemão Borussia Dortmund, que já havia demonstrado interesse de contar com o garçom flamenguista em dezembro de 2021. De acordo com o portal italiano Calciomercatto, os europeus podem fazer uma oferta ao Flamengo no próximo mês. Vale lembrar que Arrascaeta renovou recentemente com o Flamengo até dezembro de 2026 e tem uma multa rescisória avaliada em 40 milhões de euros, o que daria R$ 220 milhões.


Em agosto desse ano, o empresário do meia, Daniel Fonseca, revelou que o futuro do atleta poderia ser discutido após a Copa do Mundo, mas ressaltou que o atleta está contente no Flamengo. “O Giorgian está confortável no Flamengo, o povo o ama, ele é o melhor estrangeiro do Campeonato Brasileiro. Veremos depois da Copa do Mundo se ele fica ou sai”, declarou.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !