Flamengo tem reunião com staff de ‘parça’ de Arrascaeta e futuro de jogador na equipe pode estar em cheque


Mesmo com a Copa do Mundo em andamento, o Flamengo não está se acomodando com os títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, conquistados nesta temporada. A equipe carioca não apenas fechou a contratação do português Vítor Pereira como seu treinador para o ano que vem, como está realizando o planejamento sobre o seu elenco para 2023. Além de estar de olho no mercado, o Rubro-Negro também está avaliando seu próprio elenco.

Um jogador que não deve continuar para a próxima temporada é o goleiro Hugo Souza. O camisa 45 vem sendo alvo de críticas da torcida. Inclusive, no jogo de abertura do Mundial, quando o Equador venceu o anfitrião Qatar por 2 a 0, o goleiro do país-sede Saad Al Sheeb não fez uma boa partida, se atrapalhando nas saídas de bola e realizando o pênalti em Enner Valencia, convertido pelo equatoriano. Na ocasião, muitos torcedores o compararam com ao goleiro do Flamengo. 

De acordo com o jornalista Leonardo José, do Coluna do Fla, a Diretoria do Mais Querido e o staff do goleiro chegaram à conclusão que o melhor para o jogador de 23 anos é ir para um novo clube. O desejo de ambas as partes é que ele seja emprestado para um time onde possa jogar mais (Santos é o atual titular do time), para assim poder ser valorizado e quando voltar ser vendido por um valor de mercado maior que ele vale hoje. Segundo o site Transfermarkt, Hugo está avaliado em 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 19,2 milhões na cotação atual).

Não há nenhuma proposta oficial de clubes do Brasil até agora pelo camisa 45, porém, recentemente, clubes do exterior sondaram o goleiro. Entre eles estão o AZ Alkmaar, da Holanda, o Estoril, de Portugal, e o Vissel Kobe, do Japão. Durante o ano, Hugo atuou em 31 partidas e sofreu 27 gols. Ele foi titular com o português Paulo Sousa, mas acabou sendo menos utilizado após a chegada de Santos. 

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !