Jogadores do Flamengo ficam ’em alerta’ após procurarem informações sobre Vítor Pereira com atletas do Corinthians


Depois do anúncio oficial de Vítor Pereira, o elenco do Flamengo passou a acompanhar os noticiários. Com isso, uma preocupação: o relacionamento do treinador não era dos melhores com o grupo de atletas do Corinthians. Assim, os jogadores do Fla foram atrás de informações sobre a postura do técnico.

As conversas com os corintianos deixaram os flamenguistas em estado de alerta. Logo que o Flamengo avançou no nome do português, foram feitos os primeiros contatos entre atletas das duas equipes. Os rubro-negros ficaram a par de alguns episódios, e críticas públicas, primeiramente a Roger Guedes – em maio – e depois a Cantillo – em setembro -, pegaram muito mal entre os jogadores do time de São Paulo.

Os jogadores do Flamengo, com isso, passaram a ficar preocupados, principalmente após o término de uma relação excelente do grupo com Dorival Júnior. As informações foram publicadas inicialmente pelo GE. Um ponto curioso, aliás, é que os atletas corintianos – a maioria – não se despediram publicamente de Vítor Pereira, enquanto os do Fla fizeram postagens em homenagem ao ex-comandante Dorival.

De acordo com relatos de quem viveu o 2022 do Corinthians, Vítor Pereira não...

Continue lendo.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !