Jorge Jesus diz 'sim' e pode ser rival do Flamengo no Brasil


O Flamengo de Jorge Jesus foi assombroso entre 2019 e uma parte de 2020. Conquistou praticamente tudo naquela época e sua saída foi bastante sentida, não só pela torcida, mas o Clube como um todo. O CRF demorou a descobrir que existia vida sem o treinador português. Errou em algumas escolhas técnicas, mas mesmo assim conseguiu ser campeão.

Desde sua saída, Jorge Jesus teve três chances para voltar ao Flamengo, mas isso não aconteceu. A primeira foi logo quando ele estava balançando no Benfica, os dirigentes flamenguistas até chegaram a ir para Portugal, as partes conversaram, mas o treinador não quis pedir demissão e o Mengão optou por Paulo Sousa, outra escolha que se provou ser ruim.

A segunda vez foi quando o próprio Paulo Sousa estava balançando, “JJ” veio ao Brasil, arrumou confusão, mas não conseguiu retornar. Com a saída de Dorival, ele novamente foi procurado e pediu para esperar até maio, algo que o Flamengo descartou prontamente. Agora, vem a notícia que Jorge Jesus pode ser adversário do CRF no futebol brasileiro.

Se Jorge Jesus fechar com o Corinthians em 2023, você consideraria uma traição?...

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !