Grêmio usa Renato Gaúcho como trunfo para entrar na briga por atacante ex-Flamengo


O Flamengo anunciou o português Vítor Pereira como treinador para 2023 e, agora, será mais ativo no mercado de transferências. Outro clube que também busca reforços é o Grêmio, que entra na briga por atacante ex-Fla. A diretoria gaúcha vai usar o técnico Renato Gaúcho, conhecido da torcida flamenguista, como trunfo para tentar convencer Michael a voltar ao Brasil.

O Grêmio aguarda o Al-Hilal (ARA) resolver uma pendência com a liga local para intensificar a investida. O time saudita está impossibilitado de inscrever novos jogadores devido a irregularidade na transação entre Mohamed Kanno e o Al-Nassr (ARA). Como a expectativa da equipe de Michael é resolver essa questão ainda em dezembro, o clube gaúcho se prepara para avançar sobre o atacante ex-Flamengo. Informação do portal ‘Tricolor Gaúcho’.

“Trabalhamos com a realidade do Grêmio. Michael é sem dúvida um ótimo atleta; aliás, tem uma relação excelente com o Renato. Mas, o time dele tem esse problema com a Fifa, de maneira que devemos aguardar a chance para progredirmos no negócio”, disse Paulo Caleffi ao Torcedores.com.

Renato Gaúcho foi um dos responsáveis pela evolução de Michael no Flamengo, em 2021. Agora no Grêmio, o treinador é usado como trunfo pela diretoria gremista para tentar convencer o jogador a voltar ao Brasil. Com isso, o time gaúcho espera contar com o ponta através de contrato por empréstimo. Enquanto isso, o Rubro-Negro apenas observa a situação e ainda não pretende fazer nenhuma investida para repatriar ‘Micha’.



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !