Medalhão aceita proposta de última hora feita por Braz e vai jogar no Flamengo

O Flamengo conseguiu ter sucesso em 2022, trazendo peças que agregaram dentro de campo e montando um elenco que foi aproveitado da melhor forma possível por Dorival Júnior, culminando no título da Copa do Brasil e Libertadores da América. Em decorrência desse saldo positivo, a diretoria sabe que precisa focar na continuidade, justamente para seguir surpreendendo no próximo ano.

Resta claro que reforços não são descartados, até porque com a possível chegada de Vítor Pereira, o treinador deve passar alguns nomes que deseja ter como opção, mas a prioridade é outra: renovações. No geral, 2 situações vinham sendo tratadas como mais "graves", pois seriam saídas consideradas prejudiciais ao planejamento.


A primeira envolve Ayrton Lucas, que é o substituto imediato de Filipe Luís, mantendo a qualidade quando o veterano não está disponível. A questão é que o Spartak de Moscou, da Rússia, quer 6,5 milhões de euros, cerca de R$ 36 milhões na cotação atual, para uma liberação em definitivo, algo que o Mais Querido está disposto a pagar, mas vem "correndo riscos" com a concorrência do OIympique de Marseille, de Sampaoli.

Além do lateral, a permanência de um medalhão vinha sendo muito esperada pelos torcedores, que estavam apreensivos: David Luiz. No entanto, segundo informou o Globo Esporte, depois de alguns detalhes que estavam sendo discutidos entre as partes, o zagueiro aceitou a última proposta feita por Marcos Braz nos bastidores.

Dessa forma, seu novo vínculo com o Rubro-Negro terá duração de um ano, ou seja, até dezembro de 2023. É importante deixar bem claro que desde o início das tratativas em busca da renovação, o zagueiro tinha o interesse de permanecer para continuar brigando por títulos. Desde que chegou na Gávea, o camisa 23 entrou em campo 57 vezes e deu uma assistência.



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !