Meia revela motivos para ‘insucesso’ no Flamengo e garante


O Flamengo tem sido um dos clubes que mais revela atletas na atualidade. Matheus Savio, atualmente com 25 anos, relembrou da época que subiu das categorias de base do Rubro-Negro e não soube lidar com a vida de profissional do maior time do Brasil.

— Eu me prejudiquei muito quando estava no profissional, estava com carro… com o meu pensamento hoje, casado, com filho, morando no Japão, eu vejo que poderia ser mais profissional. Serviu como aprendizado para a minha carreira. Eu estou com 25 anos, não foi tarde, porque a oportunidade passa e, depois, não adianta ficar remoendo. Sou claro quanto a isso e comigo mesmo: eu poderia ser mais profissional -, disse, em entrevista ao Charla Podcast. Ele prosseguiu:

— Eu poderia ter sido mais profissional e a minha carreira poderia ter tomado outros caminhos, como a Europa. Eu teria feito diferente. Como atleta, eu dormiria cedo, não beberia… hoje eu não bebo mais, mas antigamente eu bebia, me prejudicou, tenho consciência -, ponderou o meio campista.

— O mais difícil é você se ...

                       >>Continue lendo<<



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !