Braz prepara pacotão de reforços internacionais com nomes de 'peso' ao Flamengo

 


O Flamengo está 100% atento ao mercado de transferências e não quer vacilar quando o assunto se trata de reforços, até porque sabe que os adversários no Brasil estão querendo vencer qualquer tipo de concorrência para sair na frente. A equipe comandada por Vítor Pereira tem boas opções, mas precisa de novidades pontuais, em posições tratadas como carentes.

No entanto, algumas situações nos bastidores estão sendo tratadas com mais urgência, até porque são assuntos que a própria torcida segue pressionando no dia a dia. Não restam dúvidas que o objetivo principal neste momento é a disputa do Mundial de Clubes, ou seja, é necessário "apertar o pé" para confirmar as chegadas o quanto antes.

Nessa linha, 5 nomes surgem como grandes possibilidades, mesmo que alguns ainda precisem de mais esforço para que sejam confirmados na Gávea, enquanto outros já estão bem mais encaminhados:

1- Oscar: a diretoria rubro-negra, que já negociou para trazer o meio-campista em julho, mas sem sucesso, precisaria convencer Shanghai a autorizar o empréstimo neste momento. Vale lembrar que o craque não entra em campo desde o dia 17 de julho de 2022, há pouco mais de cinco meses.

2- Agustín Rossi: com os termos acert...

Continue lendo.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !