Quarteto tem futuro indefinido no Flamengo para 2023 e bastidores vazam para Nação


Em 2023, o Flamengo irá disputar o Campeonato Carioca, a Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes, a Copa Libertadores da América, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Recopa Sul-Americana. 

Com esse grande número de competições e buscando repetir as últimas temporadas em que faturou muitos títulos, o Rubro-Negro Carioca está se movimentando no mercado de transferências em busca de reforços. Além disso, a comissão técnica e a diretoria ainda irão definir a situação de jogadores que já fazem parte do elenco. 

De acordo com informações publicadas pela equipe de reportagem do site Globo Esporte, quatro jogadores do Rubro-Negro Carioca estão com o futuro em aberto no Clube. Eles vivem a expectativa de saber se terão oportunidades e espaço na temporada de 2023 sob o comando do treinador português. 

Tratam-se de quatro jovens atletas. O zagueiro Gabriel Noga de 21 anos, o lateral-esquerdo Ramon 22 anos e os atacantes Thiaguinho de 22 anos e André de 20 anos. Todos eles vão se reapresentar com o elenco e esperarão a decisão de Vítor Pereira se eles farão parte do plantel para a próxima temporada. 

Ainda conforme informações apuradas e publicadas pelo Globo Esporte, a decisão do técnico será tomada após observar o desempenho do quarteto nas primeiras semanas de treinamento na apresentação do elenco. Vale lembrar que a ideia do Mengão é disputar as primeiras rodadas do Campeonato Carioca com um time alternativo. 


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !