Treinador do Flamengo 'manda a real' se conta com Everton Cebolinha no elenco


Everton Cebolinha chegou ao Flamengo cercado de expectativa, por tudo que fez no Grêmio anos atrás e pelo valor investimento pela diretoria flamenguista para tirá-lo do Benfica. O Mengão se comprometeu a pagar cerca de 13,5 milhões de euros (R$ 75,8 milhões na cotação atual) e essas cifras podem chegar a 16 milhões de euros (R$ 89,8 milhões) por 90% dos direitos econômicos do atleta.

Cebolinha ainda não rendeu tudo aquilo que pode e que todos sabem do seu potencial. Até recebeu alguns questionamentos dos mais críticos torcedores flamenguistas, mas a maioria acredita que o jogador conseguirá brilhar com o Manto Sagrado, principalmente quando estiver ainda mais adaptado.

Dorival Júnior sempre demonstrou em entrevista coletiva que apostava em seu futebol e, se o treinador permanecesse, com certeza ele teria muitas chances neste começo de temporada 2023. Nas últimas semanas, existiram especulações da imprensa paulista que o Corinthians demonstrou interesse em levar Cebolinha por empréstimo, com opção de compra, mas isso foi logo descartado por pessoas ligadas ao CRF.

A reportagem do Bolavip Brasil também apurou mais alguns detalhes. Em recente conversa/reunião com o departamento de futebol...

>>Confira<<


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !