Rival de Landim provoca Flamengo ao Vivo e Nação rebate declaração de dirigente


O Flamengo venceu a Libertadores e a Copa do Brasil nesta temporada, e para 2023, quer conquistar os dois torneios novamente, e, também terminar o ano no topo do Brasileirão. Com isso, o presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol Marcos Braz estão no mercado em busca de reforços. A diretoria, ao lado do técnico Vitor Pereira, estipularam contratar 4 reforços visando o Mundial. 

A diretoria monitora: o goleiro Augustin Rossi, Gerson, um meio-campista para substituir Arrascaeta quando o uruguaio não tiver à disposição e Douglas Costa para também fazer sombra a Everton Cebolinha. O Fla também está aberto a outras oportunidades de mercado. 

E quem está disposto a brigar pelo protagonismo com o Flamengo é o Atlético Mineiro. Tanto é que os mineiros estão passando por uma profunda reformulação em seu elenco. Saíram: o técnico Cuca, o lateral-direito Guga e o atacante Keno e chegaram o comandante Eduardo Coudet, o zagueiro Bruno Fuchs, Edenilson e o atacante Paulinho. O rival mineiro sonha alto na temporada. Isso porque a Arena MRV será inaugurada em 2023.

Os mineiros apostam que...



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !