River Plate 'choca' o mundo ao atravessar Braz no Flamengo por gringo de 32 anos


O Flamengo está vendo que seus adversários do cenário sul-americano estão se movimentando no mercado da bola em busca de novas opções ao elenco, filtrando bastante para conseguir ter sucesso na chegada dos melhores. No Brasil, por exemplo, vindo da segunda divisão, 3 equipes contam com investidores que adquiriam a SAF, ou seja, vão injetar altas quantias em contratações.

No entanto, essa situação não deve ocorrer apenas em solo brasileiro, até porque os demais rivais sul-americanos estão vendo que os "brazucas" estão reinando nas últimas Libertadores da América, ou seja, querem reagir para voltar a levantar a taça da competição mais desejada no continente, algo que não ocorre desde 2018.

Nessa linha, um dos gringos que vinha sendo colocado no "radar" do Mais Querido, pode acabar mudando de ares, mas longe do Rio de Janeiro: agora comandado por Martín Demichelis, em decorrência da saída de Marcelo Gallardo, o River Plate vai buscando se reforçar e parece já ter um acordo encaminhado com um meio-campista que joga no Brasil.

Trata-se de Nacho Fernández, do Atlético-MG, que chegou a ter seu nome...

Continue lendo.



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !