Flamengo dá prazo para Rodrigo Caio Retornar aos gramados e surpreende torcedores


O Flamengo irá se reapresentar no próximo dia 26 de dezembro onde iniciará a preparação para a próxima temporada. Vale destacar que o técnico Vitor Pereira tem vínculo com o Corinthians até dia 31 deste mês. Ainda assim, o elenco é aguardado no Centro de Treinamento, onde passará por exames para verificar a condição física de cada atleta. 

Dentre eles, o zagueiro Rodrigo Caio, que está longe dos gramados desde o dia 10 de julho, pois precisou passar por uma cirurgia para corrigir uma lesão no ligamento cruzado do joelho. O defensor teve apenas uma semana de férias, onde retornou ao Ninho do Urubu para iniciar o tratamento intensivo.  

De acordo com informações do portal GE, o zagueiro deve retornar aos treinamentos junto com o grupo na reapresentação. O jogador foi pouco utilizado na última temporada, mas a expectativa é consiga ajudar mais a equipe em 2023. Em 2022 foram apenas 12 partidas disputadas, sendo desfalques em 57 compromissos pela equipe.

Além de Rodrigo Caio, Filipe Luís também deve retornar aos treinamentos na reapresentação do elenco, que ocorrerá no dia 26 de dezembro. Vale relembrar que o lateral encerrou a última temporada lesionado. O camisa 16, aos 36 anos, se lesionou durante a final da Copa Libertadores da América diante do Athletico-PR.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !