Torcida de Gigante Europeu faz campanha para a contratação de Paquetá


O Flamengo formou grandes jogadores nas categorias de base Rubro-Negra que ganharam notoriedade no futebol europeu e, consequentemente, ganhando espaço na Seleção Brasileira. Como é o caso de Vinicius Júnior e Lucas Paquetá, ambos titulares da equipe comandada por Tite. Vale destacar que o elenco ainda conta com dois jogadores que atuam no Mais Querido, Pedro e Everton Ribeiro.

Titulares no elenco do Brasil, Paquetá e Vini Júnior vem se destacando e recebendo elogios de torcedores. São jogadores fundamentais no elenco de Tite, estão sempre entre os destaques do elenco durante a partida. Diante do desempenho apresentado na Copa do Mundo do Qatar, torcedores do Real Madrid utilizam as redes sociais para pedir a contratação de Paquetá.

“Paquetá merece jogar no Real Madrid/PSG ou no Manchester City. Ele é bom demais para jogar pelo maldito West Ham”, destacou. Um torcedor mais ousado fez uma sugestão para a diretoria do clube espanhol. “Acho importante assinar com o Lucas Paquetá, obrigado Real Madrid”, escreveu.

Outro torcedor ainda destacou que, por ele, o jogador já estaria na equipe. “Paquetá ���� no Real Madrid eu levo”, pontuou. O meia tem contrato com o West Ham até junho de 2027. De acordo com informações do Transfermarkt, o jogador é avaliado em 45 milhões de euros, cerca de R$ 249 milhões na cotação atual.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !