Vítor Pereira e Flamengo tomam decisão sobre Marinho de última hora


O Flamengo está oficialmente sem técnico desde que Dorival Júnior confirmou a sua saída do comanda da equipe, onde conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores da América. Entretanto, a cúpula Rubro-Negra se aproxima do anúncio de Vitor Pereira, que tem vínculo com o Corinthians até o final deste mês.

Diante disso, O Mais Querido vem monitorando o mercado, assim como, os jogadores que estão no elenco. Isso porque, o novo comandante deve analisando de forma individual, cada jogador para ver quais ele não pretende contar em 2023. Já que o objetivo da diretoria é negociá-los ou liberar através de empréstimos.

Com essa situação, acaba liberando a folha salarial do Clube e trazendo a possibilidade da gestão busca no mercado atletas que foram pedidos por Vitor Pereira, como é o caso de Anderson Talisca. Diante disso, o comandante deve usar a pré-temporada para isso, mas já tem um nome em especial que terá a sua atenção nesse primeiro momento. Trata-se de Marinho. O jogador chegou com grandes expectativas ao elenco Rubro-Negro, mas não conseguiu apresentar o futebol que era esperado.

Com atuações oscilantes e na reserva da equipe, acabou tendo poucas oportunidades no decorrer da temporada. A decisão do Flamengo é que ele permaneça no clube e ganhe chances fundamentais no Carioca com Vitor Pereira e, assim a sua saída esfriou nesse momento. Salvo uma proposta muito acima da média, o atleta permanece no primeiro semestre para ser testado pelo treinador.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !