Vítor Pereira pede contratação de última hora no Flamengo


Mesmo que ainda não tenha sido anunciado de forma oficial, Vítor Pereira já é considerado o novo técnico do Flamengo, restando apenas o final do contrato junto ao Corinthians, da mesma forma que Dorival Júnior, no dia 31 de dezembro de 2022. Após essa data, a diretoria deve confirmar a contratação e dar prosseguimento de ver nos planejamentos.

Sobre o treinador, Landim já foi sincero recentemente: "Eu não posso dizer que não temos tudo alinhado com o Vitor Pereira. Nós (diretoria) estivemos com ele, está tudo encaminhado, mas ainda não está nada assinado. Quem assina sou eu, eu posso te dizer que agora não tem nada assinado. Pode ser que até o fim do dia, depois que eu voltar do jogo eu tenha que assinar algo? Até pode, mas eu só digo que está certo quando está assinado. E assinado ainda não está", disse o mandatário ao Globo Esporte.

Na mesma linha, mais recentemente, Braz também não ficou em silêncio: "O Flamengo jamais fez qualquer contato com Vítor Pereira enquanto ele estava com vínculo. Eles se despediram do clube. O Flamengo jamais entrou nesse processo. Posterior a isso, Flamengo entendeu que poderia fazer uma análise para levar o técnico. É isso que a gente está trabalhando, para ter ele na próxima temporada. Ainda não está nada certo", declarou o dirigente em entrevista para Wellington Campos.

Como "já está tudo certo", o gringo começa a fazer pedidos internamente. Nesta sexta-feira (9), um dos desejos de VP "vazou" e gerou repercussão: de acordo com informação publicada inicialmente pelo jornal português O Jogo, quer que o Mais Querido avance na contratação de Vitor Vinha, auxiliar do Rio Ave, de Portugal.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !