Vítor Pereira pode proibir que camisa 10 jogue pelo Flamengo


Com o Mundial de Clubes cada vez mais próximo, o Flamengo vai aproveitando cada minuto para resolver toda e qualquer situação que acabe atrapalhando ou ajudando nos bastidores, de olho em 2023. A equipe comandada por Vítor Pereira deve ter novidades, seja envolvendo reforços chegando, como saídas de quem não faz parte do planejamento.

Até aqui, nomes como Diego Alves, Diego Ribas e Rodinei já deram adeus, mas ainda existem situações indefinidas, como é o caso de Hugo Souza, Gabriel Noga e Matheus França, por exemplo, que logo logo podem ser negociados. Sabendo disso, os dirigentes flamenguistas estão de olhos abertos ao mercado, esperando oportunidades "de ouro" pingarem na Gávea.

Depois que o ex-camisa 10 saiu, participando, inclusive, da cobertura da Copa do Mundo no Catar, os torcedores estão constantemente pedindo uma nova contratação para a posição, justamente para jogar ao lado ou na vaga de Arrascaeta, quando o uruguaio não estiver disponível, seja por convocações, lesões ou suspensões.

Nessa linha, um gringo aparece como possibilidade: Juan ...

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !