Acerte o Placar - Flamengo x Nova Iguaçu Taça Guanabara


Voltando a jogar no Maracanã, o Flamengo terá um público superior a 40 mil torcedores, visto que, até a noite da última sexta-feira (20), o Fla já havia superado essa marca de ingressos vendidos. Agora, caberá a Vítor Pereira e seus comandados darem a resposta dentro de campo, para agradar a Nação Rubro-Negra. Até então, em três jogos disputados, o Mais Querido venceu dois e empatou um, assim ocupando a liderança do torneio.

É importante destacar que, nesta partida, o técnico Vítor Pereira deve levar a campo um time diferente do que utilizou nas rodadas anteriores. Isso porque, inicialmente, o português preferiu dar ritmo e entrosar a equipe considerada titular. Agora, a ideia do treinador é dar oportunidade aos atletas pouco utilizados nos jogos iniciais. Sendo assim, o Fla entrará em campo com escalação alternativa, contando com nomes como Pulgar, Marinho e Matheus França.

Enquanto isso, do outro lado, estará um time que ainda não venceu na competição. Em dois jogos disputados até aqui, o melhor resultado do Nova Iguaçu foi o empate por 0 a 0 contra o Volta Redonda, logo na estreia. Na rodada seguinte, o time foi superado pelo Fluminense, pelo placar de 1 a 0. Desta forma, a equipe da Baixada Fluminense ocupa a vice-lanterna do torneio, acima apenas do Resende, que perdeu as duas primeiras partidas.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !