Barcelona de Xavi quer comprar xodó de Vítor Pereira do Flamengo


O Flamengo vem revelando bons jogadores nos últimos anos, alguns até acima da média. O melhor deles – Vinicius Júnior - está brilhando no Real Madrid, foi titular absoluto da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo e muitos apostam que ele pode ser o melhor atleta do futebol mundial muito em breve.

A base flamenguista se tornou ainda mais valorizada muito por conta disso. É assim que o CRF vem conseguindo embolsar uma boa grana com essas últimas transferências. João Gomes, por exemplo, está sendo vendido por aproximadamente 19 milhões de euros nas cifras totais e agora só resta saber qual será seu futuro entre Lyon e Wolverhampton.

Um outro jogador jovem flamenguista impressiona europeus e atrai olhares de vários times de fora, incluindo o Barcelona de Xavi: Cleiton Santana, zagueiro de apenas 19 anos. O atleta encantou Vítor Pereira na pré-temporada e foi titular na estreia da equipe no ano, no Campeonato Carioca. O defensor canhoto tem bom controle de bola e uma visão de jogo que chama atenção.

Essas características agradam demais o pessoal da ...

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !