Braz não esconde nada e revela motivo do Flamengo desistir de Quintero


O famoso ‘gelo no sangue’ de Marcos Braz nem sempre significa sucesso em todas as contratações. Para manter o time de futebol forte e o Clube organizado, o vice-presidente do Flamengo está acostumado a recuar na janela sempre que necessário. Após extensa novela nas últimas semanas, o dirigente confirmou a desistência do Rubro-Negro pelo colombiano Quintero, que negocia agora com uma equipe do seu país de origem. Mas qual seria o motivo que fez o Mais Querido se distanciar do meia?

Segundo Marcos Braz, as tratativas entre o Flamengo e o jogador ex-River Plate “esfriaram”. Como informado em outras oportunidades pelo Bolavip Brasil, o Junior Barranquilla sonhar em contar com um meio-campista do nível de Juan Quintero, o que iria elevar o patamar da equipe.

“O jogador e o empresário foram o tempo todo muito legais. Simplesmente o negócio não foi para frente. Temos sempre que conversar muito, para tomar uma decisão. O negócio foi esfriando e tomamos essa opção. Mas não há chateação”, declarou Marcos Braz ao canal Paparazzo Rubro-Negro.

Porém, desta vez, até o técnico do time colombiano confessou que ...

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !