Vítor Pereira quer levar para o Flamengo”; Corinthians é pego de surpresa e pode perder meio-campista


Corinthians e Flamengo são dois dos clubes mais populares do futebol sul-americano. O CRF é o clube que está mais em alta devido ao poderio financeiro que tem e, sem dúvidas, o elenco faz muita diferença. O Timão ainda precisa evoluir muito em seu elenco, trazendo melhores jogadores, para se igualar ou pelo menos ter um bom comparativo quando o assunto é opção em todo o grupo de atletas.

Os clubes estão no mercado em busca de contratações para atual temporada. Na semana passada, a gente trouxe sobre a possibilidade de Carrascal, ex-River Plate, defender o Corinthians em 2023. O clube paulista está de olho na situação e aprovou o jogador, que poderia ser uma contratação muito boa para 2023.

A novidade em relação a isso é que o Flamengo, a pedido de Vítor Pereira, pode acabar atrapalhando os planos do Coringão. O Rubro-Negro coloca o atleta como uma das alternativas caso não feche com Quintero. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (9) pelo comunicador Guilherme Pinheiro, mais conhecido como Flazoeiro.

“O Carrascal (é tido como) o plano B do Flamengo, caso a ...

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !