Venê Casagrande traz ‘quentinha’ sobre a chegada de mais dois reforços no Flamengo para 2023


A diretoria do Flamengo recentemente acertou a contratação do meio-campista Gerson junto ao Olympique de Marselha. A cúpula Rubro-Negra vem desde o último ano buscando o retorno do jogador que, inclusive, já tinha externado a vontade de retornar ao futebol nacional. Os franceses estavam dificultando as negociações, mas acabaram cedendo a última proposta da equipe carioca.

Mas, a diretoria do Mais Querido não deve terminar por aí. Isso porque, apesar da gestão entender que tem um elenco forte, diante da importância das competições que vai enfrentar logo no início dessa temporada, entendeu que é necessário reforçar algumas posições. Vale destacar que, atualmente, o Flamengo tem um dos melhores elencos do futebol nacional, assim como, o mais caro também.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, a cúpula deve buscar por um atacante e um meio-campista já para início da próxima temporada. Vale destacar, inclusive, que para o meio-campo a diretoria do Flamengo vem negociando com Juan Quintero, que tinha vínculo com o River Plate até 31 do último mês, podendo então chegar em custo a equipe.

Outro nome especulado no Flamengo é do goleiro Agustín Rossi, que tem vínculo com o Boca Junior até junho de 2023, chegando sem custo a equipe. Já para a posição de atacante, alguns nomes vêm sendo especulados. Com a chegada de Vitor Pereira, o comandante deve analisar o elenco Rubro-Negro e apontar necessidades para que a equipe chegue forte na disputa do Mundial de Clubes.


SAIBA MAIS:


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !