Ticker

6/recent/ticker-posts

Vitor Pereira abre o jogo, entrega os motivos pelos quais trocou o Corinthians pelo Flamengo


O Flamengo começa nesta segunda-feira (2) sua preparação para a temporada 2023. Após vencer a Copa do Brasil e a Libertadores em 2022, o Fla terá uma temporada com um calendário bastante cheio, já que irá disputar 7 competições ao todo (Campeonato Carioca, Super Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Mundial, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro). Por isso, será necessário não só fazer uma boa pré-temporada, mas também buscar alguns reforços para fortalecer ainda mais o elenco. 

O primeiro está a caminho do Brasil. Trata-se de Gerson, que já se despediu do Olympique de Marsellie e está muito próximo de chegar a Gávea para passar por exames médicos e assinar com o Mengão. O colombiano Juan Quintero e Anderson Talisca podem ser os próximos a reforçar o plantel do técnico Vitor Pereira, que já estará no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (2).

Depois de uma longa negociação com Marcos Braz, Vitor Pereira foi oficializado em dezembro pelo atual campeão da Libertadores. O português foi muito criticado por ter aceitado o convite do Flamengo dias depois de ter deixado o Corinthians alegando que sua sogra estava com problemas de saúde. Mas ao que parece tanto a história contada quanto o time paulista ficaram no passado para o comandante, que no aeroporto do Galeão explicou sua escolha pelo Mais Querido.

“Foi exatamente isso que me ...