Vítor Pereira se encanta e define meio-campista ideal para ser sombra do camisa 14 do Flamengo


A diretoria do Flamengo vem analisando o mercado, mas com certa cautela já que não tem pressa para a contratação de reforços diante do elenco que já compõem. Mas, ainda assim, a gestão Rubro-Negra entende a necessidade de reforçar algumas posições. Sendo uma das prioridades um substituto de Arrascaeta, já visando possíveis convocações.

Inicialmente, o nome que ficou forte nos bastidores da equipe carioca foi de Juan Quintero, que estava livre no mercado e chegaria sem custo a equipe. Entretanto, a diretoria acabou recuando das tratativas diante do valor pedido pelo meia. A partir daí, a cúpula do Mais Querido vem monitorando o mercado em busca de um outro nome.

Entretanto, com a chegada do técnico Vitor Pereira, que vem analisando o elenco Rubro-Negro entende que não há a necessidade, nesse momento, de ter pressa na busca por um nome. De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, o comandante português vê no próprio elenco o jogador ideal para substituir Arrasacaeta quando for necessário.

“O Vitor Pereira entende que tem opção, em uma eventual necessidade para substituir Arrascaeta. Primeiro, o Flamengo acredita que o Everton Ribeiro não será mais convocado. Dificilmente vai perder o Everton Ribeiro e o Arrascaeta para uma mesma sequência. Segundo, o Flamengo entende que o Gerson pode fazer a função por ali, assim como, o Arturo Vidal. Além do Matheus França, diria que hoje é o principal nome do Vitor Pereira para executar essa função por ali”, apontou.




Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !