Vítor Pereira surpreende em primeira semana de Flamengo


Como tinha contrato com o Corinthians até 31 de dezembro, Vítor Pereira se apresentou ao Flamengo uma semana depois do restante do elenco. O plantel iniciou os trabalhou em 26 do último mês, enquanto o técnico conheceu os jogadores somente em 2 de janeiro. Nesta primeira semana de convívio, o português surpreendeu positivamente o plantel.

Nesta semana de trabalho, Vítor Pereira praticamente não utilizou toda a extensão dos campos do Ninho do Urubu. O treinador optou por encurtar o espaço, com altíssima intensidade, muita cobrança e com treinamentos táticos, já começando a mostrar o que o português quer do time em 2023.

Vítor Pereira e a comissão técnica pessoal do treinador chamou bastante atenção pela altíssima intensidade cobrada durante as atividades. Não à toa, os trabalhos tiveram muita disputa de bola e ‘gritaria’ do elenco, com os próprios jogadores sempre exigindo mais um do outro.

O foco do português nesta primeira semana foram trabalhos em campos reduzidos, como dito anteriormente, mas sempre com Vítor Pereira orientando o plantel e fazendo o ‘desenho tático‘ da equipe. O comandante também treinou jogadas ensaiadas e de bola parada.

Além dos treinos tático e técnico, a comissão de Vítor Pereira exigiu bastante do cardiorrespiratório do plantel. O grupo trabalhou a parte física em todos os dias da semana. Isso porque, o foco do treinador é ter os atletas 100% para as ‘decisões’ do Flamengo em janeiro e fevereiro, como Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !