Recopa Sul-Americana:onde assistir ao vivo, horário e escalações

Rodrigo Rodrigues


O título da Recopa ficará com Flamengo ou Independiente del Valle nesta terça-feira. Às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, as equipes fazem o jogo de volta da decisão. Os equatorianos venceram na ida por 1 a 0. O ge acompanha a partida em tempo real - clique e acompanhe.

Escalações prováveis

Flamengo - técnico: Vítor Pereira

O Flamengo terá a volta de Pedro e, com isso, deve repetir o time que jogou a ida contra o Del Valle, no Equador. Everton Ribeiro é o mais cotado para continuar no meio de campo ao lado de Vidal e Thiago Maia. Gerson está recuperado de lesão no tornozelo, mas fica no banco.

Escalação provável: Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Independiente del Valle - técnico: Martín Anselmi

Também se espera pouca surpresa no time visitante. A dúvida do treinador argentino está em manter o time mais ofensivo ou reforçar o meio de campo. Por isso, o camisa 9 Kevin Rodríguez pode perder o lugar para o 7 Alcívar.

Escalação provável: Ramírez; Fernández, Garcia, Shuncke, Carabajal e Caicedo; Pellerano, Faravelli, Sornoza e Alcívar (Rodríguez); Díaz.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !