David Luiz perde a paciência com o time do Flamengo e faz forte desabafo


O Flamengo foi derrotado pelo Independiente del Valle por 1 a 0 na última terça-feira (21), em Quito, em confronto válido pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. O elenco Rubro-Negro sofreu fisicamente, principalmente na segunda etapa do confronto, não conseguindo apresentar o futebol que era esperado diante do elenco que Vitor Pereira tem nas mãos.

Com o gramado bastante molhado e a 2.850 m de altitude, acabou dificultando o desempenho da equipe dentro das quatro linhas. Durante entrevista após a partida, o zagueiro David Luiz analisou o desempenho da equipe e fez uma projeção para o confronto final que será decidido na próxima terça-feira (28), no Estádio do Maracanã.

“É um conjunto de tudo. Não fizemos um grande jogo, tão pouco um bom jogo eu acho. O adversário teve muito controle de posse de bola, muito mais inteiro dentro da partida. Ai a gente pode falar de números, fatos, mas não cabe a nós aqui. Não fizemos um grande jogo e temos o jogo de volta para tentar fazer o melhor jogo, sair com a vitória e buscar o título”, destacou o defensor.

CONFIRA TAMBÉM

Al Hilal aceita pagar R$ 400 milhões para comprar Pedro e atacante define onde vai jogar em 2023

Isco quer assinar com Flamengo e pede alto; Landim toma decisão

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !