Marcos Braz não se intimida e decreta futuro de Vitor Pereira no Flamengo


O Flamengo iniciou a temporada disputando três títulos, são eles: Mundial de Clubes, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Sob o comando de Vitor Pereira, a equipe acabou não conseguindo conquistar os dois primeiros e tropeçando no último. Já que na última quarta-feira (21), a equipe Rubro-Negra sofreu uma derrota por 1 a 0 diante do Independiente del Valle.

Sob o comando de Vitor Pereira, o Mais Querido não vem conseguindo fazer um bom início de temporada. Diante disso, os torcedores vêm utilizando as redes sociais para reclamar do trabalho que o técnico vem realizando na equipe. “Acho que depois do Flamengo o Vitor Pereira nunca mais vai ser técnico”, escreveu um torcedor.

Entretanto, apesar das criticas direcionadas ao treinador a diretoria do Flamengo garante a permanência de Vitor Pereira no comando da equipe. De acordo com informações do jornalista Guilherme Silva, o respaldo da gestão é, inclusive, em caso de derrota para o del Valle no Maracanã. Isso porque, a cúpula entende que o técnico precisa de tempo para promover as mudanças necessárias.

Com o resultado conquistado em Quito, do Equador, o Flamengo terá que ...

Continue lendo.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !