Escolha de Vítor Pereira no Flamengo irrita a Nação e sobra para Everton Ribeiro e + 4


Pensando no confronto contra os equatorianos que acontece na próxima terça-feira (28) , o treinador irá mandar uma equipe totalmente reserva no clássico deste sábado (25), contra o Botafogo. Nos treinamentos, o português esboçou mandar a campo uma equipe com três zagueiros. Sendo assim, um possível Flamengo tem: Matheus Cunha; Rodrigo Caio, Pablo e Cleiton; Matheuzinho, Igor Jesus, Erick Pulgar, Matheus Gonçalves e Everton Cebolinha; Marinho e Mateusão. 

Entretanto, alguns torcedores não ficaram nada satisfeitos quando tomaram conhecimento que o Rubro-Negro Carioca vai para o Clássico da Rivalidade com o time reserva. Pelo Twitter, alguns usaram da ironia para resumir o fato dos titulares ficarem fora desta partida (SIC): “Os sem condições físicas recuperarão suas formas assistindo o jogo no sofá”, afirmou um torcedor. 

Ainda houve quem dissesse que os jogadores do Flamengo também são responsáveis pela queda de rendimento. Segundo um internauta, os atletas do Malvadão se acomodaram após os títulos da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil, conquistados em 2022 (SIC): “(Os) Jogadores estão acomodados com os títulos que o Flamengo ganhou. Tem que renovar o elenco. Para piorar, Gérson, Cebola, Marinho, Arrasca, (Everton) Ribeiro tão uma m****”, reclamou um internauta.

CONFIRA TAMBÉM

O jogador que o Flamengo quer contratar e é melhor que João Gomes

Botafogo x Flamengo: Provável time do Mengão tem três zagueiros e dois volantes

Flamengo avança para assinar com meia e dar 'chapéu' no Palmeiras

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !