Flamengo avança para assinar com meia e dar 'chapéu' no Palmeiras


Com um início de temporada abaixo do que era esperado, a diretoria do Flamengo vem monitorando o mercado em busca de reforços para a equipe. Isso porque, dos três títulos que a equipe Rubro-Negra disputou nesse início de ano, acabou ficando com o vice da Supercopa do Brasil e na terceira colocação do Mundial de Clubes, além de ter iniciado com derrota por 1 a 0 para o Independiente del Valle pela Recopa Sul-Americana.

Diante disso, um dos nomes que vem sendo especulado nos bastidores do Mais Querido é do volante Andrey Santos, do Chelsea, da Inglaterra. Vale destacar que o jogador estava negociando a ida para o Palmeiras, mas as tratativas acabaram não avançando. De acordo com informações do portal Torcedores, o jogador foi um pedido de Vitor Pereira.

O portal ainda esclareceu que esse desejo de Vitor Pereira é antigo, já que chegou a pedir a contratação do volante quando comandava o Corinthians, em 2022. Apesar da diretoria do Flamengo ter feito uma sondagem, nenhuma proposta oficial foi enviada pelo jogador. Entretanto, a gestão do clube irá reunir com Giuliano Betolucci buscando tratar sobre o assunto.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !