João Gomes se emociona em estreia com gol na Inglaterra


 Depois de uma longa negociação entre Flamengo e Wolverhampton (ING) por João Gomes, enfim o volante estreou no Campeonato Inglês. E a primeira aparição do Garoto do Ninho não poderia ter sido melhor. O volante entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória do Wolves sobre o Southampton (ING), por 2 a 1, fora de casa, na reta final da partida. Após o tento deste sábado (11), o ‘Pitbull’ não segurou as lágrimas e chorou ainda no gramado.

Horas depois o duelo, João Gomes revelou o sentimento vivido neste sábado (11). “Parece um sonho. Estreia com os Wolves na Premier League com o gol da vitória. Só Deus sabe quantas vezes pedi para viver esse momento. Obrigado a todos que acreditaram em mim. Glória a Deus”, escreveu o volante, no Instagram.

João Gomes entrou em campo aos 25 minutos do segundo tempo, no lugar de Matheus Nunes. O gol aconteceu aos 42’. O volante arrancou, chutou, mas a finalização foi bloqueada por um zagueiro adversário. A bola sobrou novamente para o ex-rubro-negro que, com categoria, deslocou o goleiro do Southampton.

Veja como foi o gol

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !