Jornal espanhol 'vai à loucura' com Flamengo e faz campanha por retorno de atacante


O Flamengo encerrou a disputa pelo Mundial De Clubes no último sábado (11), e desembarcou no Brasil, na manhã deste domingo (12), com o terceiro lugar e um bônus de R$ 12 milhões pela colocação. Apesar de ter adiado o sonho do bicampeonato mundial, o Rubro-Negro volta suas atenções para a decisão pela Recopa Sul-Americana, que acontece entre os dias 21 e 28 de fevereiro, contra o Independiente del Valle.

Na semifinal, o Rubro-Negro foi eliminado pelo saudita Al Hilal por 3 a 2 e se despediu da decisão pelo torneio internacional. Pelo terceiro lugar, a equipe venceu o egípcio Al Ahly por 4 a 2. "A gente tem que ver o que fez de bom, o que fez de errado nessa competição. A gente queria o título, mas infelizmente não veio. Agora é dar um passo de cada vez para, mais para frente, ir melhorando e assimilando cada vez mais o trabalho do Vítor, para a gente poder alcançar nosso melhor nível o mais rápido possível", disse Everton Ribeiro, no desembarque da equipe no Rio de Janeiro.

Apesar da trajetória, um dos pontos de destaque do Mais Querido na competição foi o atacante Pedro, que ficou com a artilharia do Mundial, com quatro gols anotados. Com o feito, o camisa 9 igualou a marca de Cristiano Ronaldo e agora divide com o camisa 7 a segunda colocação na artilharia da história do torneio - o maior artilheiro é Luís Suarez, com cinco.

O desempenho do centroavante chamou a atenção ao redor da Europa. Em matéria publicada na ...

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !