"Não é possível" Tática de VP no Flamengo é vazada e torcida lembra tempos de Rogério


O Flamengo vai ter um grande desafio nesta terça-feira (28). Jogando em casa, o Mais Querido terá que vencer com pelo menos dois gols de diferença o Independiente del Valle se quiser levar a Recopa Sul-Americana nos 90 minutos. Por ter perdido por 1 a 0 no Equador, o Rubro-Negro já começa em débito no Maracanã. Sendo assim, o técnico Vítor Pereira pode se inspirar na época em que Rogério Ceni ainda frequentava o Ninho do Urubu.

A história do Flamengo pode ser um tesouro bastante valioso contra o Del Valle. Se em 2019 o time de Jorge Jesus foi capaz de virar um placar negativo contra o Emelec, o mesmo pode acontecer no mesmo local do último confronto. As maiores Torcidas Organizadas do Clube da Gávea já se movimentam nesta direção, assumindo o compromisso de deixar as diferenças de lado e focar na vitória do Malvadão. Além disso, Vítor Pereira deve repetir uma tática de Rogério e utilizar Thiago Maia como zagueiro.

Para quem tem memória curta, pode até ter se surpreendido nesta segunda-feira (27) quando descobriu que o meio-campista pode jogar na defesa. Porém, durante a caminhada do Brasileirão de 2020, Rogério Ceni também chocou a Nação quando testou Willian Arão na zaga. O final daquela temporada foi de comemoração e títulos no Clube, algo que os adeptos do Rubro-Negro querem repetir.

Essa não será a única alteração na equipe treinada por Vítor Pereira, que ...

>Continue lendo<

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !