Retorno de Cuellar para o Flamengo tem decisão inesperada de última hora


O Flamengo é líder do Campeonato Carioca com 23 pontos, mantendo uma vantagem de quatro para o segundo colocado. Além de ser o único ainda invicto na competição. Apesar do bom desempenho no estadual, a equipe não iniciou bem a temporada. Isso porque, dos dois títulos já disputados, a equipe Rubro-Negra ficou com o vice da Supercopa do Brasil e na terceira colocação do Mundial de Clube.

Mas, ainda tem uma chance de conquistar um título nesse início de temporada, mas acabou tropeçando no primeiro jogo e chega em desvantagem para a decisão. Já que foi derrotado pelo Independiente dell Vale por 1 a 0 em Quito, tendo que rever o resultado na próxima terça-feira (28), no Estádio do Maracanã, para conquistar a Recopa Sul-Americana.

Um dos fatores para a baixa de rendimento da equipe foi a saída de João Gomes, negociado junto ao Wolverhampton. Com a saída do volante, Vitor Pereira vem tendo dificuldade para achar um substituto para a posição. Diante disso, a diretoria Rubro-Negra vem monitorando o mercado em busca de reforços para a temporada e um nome que entrou no radar foi o de Cuellar, atualmente no Al-Hilal e tem passagem pelo Mais Querido entre 2016 a 2019.

Na última reunião da diretoria do Flamengo o nome de Cuellar foi...

>Continue lendo<

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !