Situação de Bruno Henrique 'choca' a Nação nos bastidores do Flamengo

O Flamengo liga sinal de alerta, e preocupação  pelo fato das derrotas amargas na Supercopa do Brasil e também no Mundial de Clubes, que colocaram uma pressão extra nas costas de Vítor Pereira. É esperado que um título sem maiores sofrimentos seja conquistado no estadual, justamente para tentar amenizar um pouco essa situação desconfortável.

Para que isso seja possível, a comissão técnica quer ter todo mundo disponível e 100% fisicamente, mas um dos medalhões que estão vinculados ao Mais Querido continua de fora, se recuperando de lesão: Bruno Henrique. Há 8 meses fora dos gramados, o atacante, infelizmente, deve demorar para retornar, mesmo que tenha avançado bem na recuperação:

"Para acelerar ao máximo a recuperação, Bruno realiza trabalhos de recondicionamento físico e muscular desde que fez as cirurgias. O atleta, inclusive, abriu mão de dias de férias para ir ao Ninho do Urubu realizar o tratamento. Recentemente, Bruno Henrique começou a realizar trabalhos no campo e animou torcedores. Entretanto, a torcida só vera o atacante em campo no segundo semestre", publicou o portal Mundo Rubro Negro.




#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !