Landim sai do clubismo e deixa ‘vazar’ áudio com o que pensa do Palmeiras


O Flamengo projeta virar SAF em um futuro próximo. Rodolfo Landim imagina que modelos de gestão como os que imperam em Atlético-MG e Palmeiras hoje, com mecenas ou patrocínio forte bancando as movimentações financeiras, respectivamente, está ultrapassado e vê as SAFs como reais concorrentes do Rubro-Negro nos próximos anos. 

Em reunião interna em que o assunto principal era a Sociedade Anônima do Futebol, o presidente do Rubro-Negro deixou vazar um áudio onde expôs seu pensamento, metendo a malha em concorrentes que o dinheiro pode acabar em algum momento. O mandatário aproveitou para sinalizar qual é a solução para frear a concorrência.

“A gente pensava o seguinte: ‘tem dois malucos botando dinheiro no Atlético-MG e no Palmeiras, mas quando acabar a grana deles, eles ficarem aborrecidos a gente continua no nosso outro patamar e a nossa competitividade continua muito maior que a dos caras’. Não sei, o mundo tá mudando, tem outros aportes”, iniciou o patente alta conforme o MRN teve acesso. 

Landim vai além e chega a citar a fatia do Fla que poderia ser colocada na mesa, além de dedicar entre 5% e 10% para a...

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !