'Abriu o jogo': Vítor Pereira fala sobre clima com jogadores do Flamengo


Nada como uma vitória para a paz voltar a reinar no ambiente rubro-negro. Após o triunfo por 3 a 2 do Flamengo sobre o Vasco, Vítor Pereira era só alegria na coletiva de imprensa no Maracanã. Além do triunfo, quem também fez o português sorrir foi o Fabrício Bruno, autor do último gol do jogo. Na comemoração, o zagueiro dedicou ao comandante. A demonstração pública de que os atletas estão alinhados com o técnico teve abordagem na entrevista depois do duelo.

“Este grupo está muito unido com a nossa equipe técnica, eles têm um compromisso muito grande em acreditar no que estamos a trabalhar, é uma questão de tempo para esta equipe se tornar muito difícil de se derrotar”, disse Vítor Pereira, em entrevista coletiva no Maracanã, após o jogo. O encontro desta segunda (13) foi válido pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca.

Durante as demonstrações públicas, os jogadores têm dado claros sinais de apoio ao técnico Vítor Pereira. Além da dedicatória de Fabrício Bruno, Gabigol também já declarou em mais de uma oportunidade que está ‘fechado’ com o português. Contra o Vasco, o atacante foi substituído e não reclamou, diferentemente do que fazia em anos anteriores com outros técnicos no Flamengo.

CONFIRA TAMBÉM

Pedro faz Leila pagar caro para comprar atacante e torcida do Flamengo fica desesperada

Jorge Jesus comenta áudio sobre saída da Turquia, após repercussão na torcida do Fenerbahce

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !