Arrascaeta perde a paciência no Flamengo e desabafo ‘choca’ Nação


O Flamengo chegou em desvantagem no confronto final, já que sofreu uma derrota em Quito por 1 a 0. Com mais movimentação de jogo, o elenco carioca chegou a acertar a trave em três oportunidades, mas só conseguiu igualar o placar nos acréscimos do segundo tempo. Entretanto, a equipe equatoriana conseguiu segurar o resultado e levar a partida para os pênaltis, onde venceu por 5 a 4, com Arrascaeta perdendo a primeira cobrança.

Durante entrevista após o confronto, o meio-campista Arrascaeta falou sobre a questão física, além de assumir que não vive a melhor fase tecnicamente no Flamengo. O uruguaio ainda destacou sobre as dores após disputar a Copa do Mundo no Catar. “A gente já vai começar o terceiro mês. A gente no início do ano sofreu, eu particularmente já falei, eu que tinha que parar um mês inteiro para tentar me recuperar de todas as dores, minhas lesões do ano passado. Graças a Deus já estou bem disso”.

“Na parte física, se você for analisar os jogos, eu sou um dos caras que mais está correndo no jogo. Eu sei da parte técnica, que não estou no meu melhor, mas a gente tem que respeitar que as vezes as coisas não saem como a gente quer. As vezes a gente não está no fino com a bola e a única forma de mudar isso aí é trabalhando, trabalhando no dia-a-dia e acreditando no trabalho do nosso treinador. A gente, com certeza, está se dedicando para que isso ocorra o mais rápido possível”, concluiu.

CONFIRA TAMBÉM

'Futebol é assim'; Vítor Pereira vê Flamengo no caminho certo, mesmo com derrota na Recopa

Sem Vinícius Jr no The Best, jornais apontam polêmica em decisão da FIFA

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !