Diretoria do Flamengo pretende aumentar oferta por Ângelo visando


Após perder as três primeiras oportunidades de conquista de títulos em 2023, o Flamengo segue em busca de reforços para o restante da temporada. Com isso, um dos jogadores que está no radar da diretoria rubro-negra é Ângelo, do Santos. O clube paulista recusou oferta inicial pelo atleta, e o Fla pretende aumentar a proposta, podendo chegar a 71 milhões de reais, por 80% dos direitos do atacante de 18 anos, de forma parcelada.

A primeira proposta do Flamengo para contar com Ângelo foi de 8 milhões de euros (R$ 44 milhões na cotação atual). No entanto, a oferta foi prontamente recusada pela diretoria do Santos, pois o presidente do Alvinegro Praiano, Andres Rueda, considerou o valor ‘baixo’. As negociações, contudo, voltarão a acontecer, já que a diretoria do Fla pretende acenar com novos valores pelo atleta. As informações são do jornalista Venê Casagrande.

Os dirigentes do Flamengo tiveram conversa com o empresário que ajuda o Rubro-Negro nas tratativas por Ângelo. A reunião ocorreu em um estabelecimento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde o intermediário apresentou os valores que o Fla está disposto a pagar ao presidente do Alvinegro Praiano, Andrés Rueda.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !