Arrascaeta tem dias difíceis com lesão e Flamengo poderá ter ‘força-tarefa’ com foco na decisão

 


Na classificação do Flamengo para a decisão do Campeonato Carioca, ocorrida no último domingo (19), após vencer o Vasco por 3 a 1, o torcedor do Mais Querido viu um dos principais jogadores de sua equipe sair machucado. Trata-se do uruguaio Arrascaeta, que deixou o gramado com dores no adutor da coxa esquerda, a situação dele preocupa.

Acontece que a próxima quinta-feira (23) será determinante, isso porque o jogador realizará exames para avaliar a gravidade da lesão. Há uma expectativa que aconteça uma força-tarefa tanto por parte da equipe médica do Rubro-Negro Carioca quanto do próprio jogador, focando em seu processo de recuperação, para que ele possa, assim, estar de volta para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, que acontece dia 1 de abril, exatamente daqui a 10 dias. 

O meio-campista do Malvadão já não estava com 100% de condições antes do confronto contra o Vasco. É bom lembrar que ele tinha sentido um desconforto no púbis às vésperas da partida contra o seu maior rival, mas acabou indo para o jogo. O camisa 14 vem sofrendo com problemas físicos nesta temporada e não está rendendo o mesmo que o ano passado.

CONFIRA TAMBÉM

Landim faz duras críticas a Vítor Pereira e clima esquenta no Flamengo

Matheus Gonçalves dribla seis e faz golaço no sub-20; Veja

“É difícil dizer não”: Walace revela bastidores de negociação com o Flamengo para deixar a Udinese

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !