“É difícil dizer não”: Walace revela bastidores de negociação com o Flamengo para deixar a Udinese


Se hoje o Flamengo avança pela contratação de Matheus Uribe, do Porto (POR), o Rubro-Negro esteve perto de trazer outro volante no ano passado: Walace, da Udinese, da Itália. O jogador revelou que quase voltou ao Brasil e relembrou a dificuldade de recusar a proposta do Mais Querido. O atleta contou que as questões familiares também pesaram na decisão.

“No verão (de 2022) eu queria sair. Minha esposa Camila estava prestes a dar à luz a gêmeos. Tenho quatro filhos agora. A proposta do Flamengo era atraente e não é fácil dizer não para um clube histórico, e a possibilidade de Libertadores. Mas acho que fiz a escolha certa. Eu amo a Serie A (Campeonato Italiano) e a Itália como país”, disse o jogador, em entrevista ao ‘Gazzeta dello Sport’.

O Flamengo chegou a oferecer 6 milhões de euros (R$ 33 milhões na cotação da época) para contratar Walace. Porém, a Udinese só aceitava abrir conversa por 10 milhões de euros (R$ 55 milhões). No fim, o Rubro-Negro não conseguiu contratar o atleta brasileiro, e a equipe de Udine renovou o vínculo até 2026 com o jogador.

Com 27 anos, Walace é titular absoluto da Udinese. Nesta temporada, entrou em campo 27 vezes, e não ...

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !