Bahia faz proposta por atacante Marinho do Flamengo


O Flamengo continua sua busca por reforços no futebol e está aberto a ouvir propostas de outros clubes, além de investir em novos jogadores. Um dos atletas que pode estar deixando o clube é o atacante Marinho, que tem sido cogitado como possível troca em negociações com outros times.

O Bahia é um dos interessados e ofereceu uma proposta de até 3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) pelo jogador, porém as negociações estão emperradas devido a uma discordância nas tratativas diretas com o atleta.

Apesar disso, o Flamengo continua em busca de uma peça de reposição para o elenco antes de liberar Marinho. A diretoria do clube está em conversas com Ângelo, do Santos, que desempenha função semelhante à do jogador do Mais Querido. Caso a negociação com o Santos se concretize, Marinho pode ter caminho livre para prosseguir com as negociações com outros clubes.

O atacante tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023, o que significa que, a partir de julho deste ano, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube interessado. Se isso acontecer, o Rubro-Negro não receberá nenhum lucro pela transferência do jogador para uma equipe rival.

Marinho tem 51 jogos pelo Flamengo, sendo 26 deles como titular. Ele marcou seis gols, deu sete assistências e distribuiu 55 passes decisivos, além de ter sofrido 132 faltas. A média do jogador é de 2,6 faltas sofridas por partida e ele precisa de 179 minutos em campo para participar de um gol. Os números foram levantados pelo “SofaScore”.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !