Vítor Pereira planeja mudança na defesa do Flamengo para clássico contra o Fluminense

O Flamengo se prepara para uma nova disputa de título, mas desta vez, trata-se de uma conquista simbólica. O confronto contra o Fluminense está marcado para quarta-feira (08) e o técnico Vítor Pereira planeja mudanças no sistema defensivo. Com a ausência de David Luiz, Rodrigo Caio deve ganhar uma nova chance no time titular.

Na manhã desta terça-feira (07), o Flamengo concluiu sua preparação para o clássico Fla-Flu. Vítor Pereira promoveu mudanças no time titular durante o treinamento, incluindo a entrada de Rodrigo Caio na vaga de David Luiz. Assim, a tendência é que o “Xerife” forme dupla de zaga com Fabrício Bruno, segundo informação divulgada pelo jornalista ‘Venê Casagrande’.

David Luiz sofreu um trauma no joelho direito durante a partida contra o Vasco no último domingo (05) e foi substituído sob vaias no Maracanã. Com a baixa do defensor titular, Rodrigo Caio caminha para receber nova oportunidade.

A última partida de Rodrigo Caio foi no clássico contra o Botafogo em Brasília, onde o zagueiro agradou a comissão técnica ao ser usado durante toda a partida. No entanto, em 2023, o camisa 3 tem apenas três jogos: contra Bangu, Resende e o próprio Botafogo.

O Flamengo já finalizou sua preparação para o clássico contra o Fluminense. O Fla-Flu começa às 21h10 (horário de Brasília) na quarta-feira (08) no Maracanã, em um duelo válido pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !