Barbieri 'ignora' vitória do Flamengo e aponta ‘culpado’ para eliminação do Vasco


O Flamengo está na final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro despachou o Vasco neste domingo (19) e vai pegar o Fluminense pela quarta vez seguida na final do Estadual. O Mais Querido bateu o Vasco por 3 a 1, no Maracanã, confirmando a classificação à decisão pelo título do torneio local. Na ida, o Fla já havia vencido por 3 a 2.

Mais críticas ainda sobraram ao treinador do Vasco, Maurício Barbieri. Isso porque o comandante cruz-maltino deixou de lado a atuação Rubro-Negra e jogou sobre a arbitragem uma boa parcela do resultado deste domingo, no Maracanã:

“Eu não sei se vocês vão me perguntar, mas eu vou me adiantar: eu acho que no segundo gol foi falta no Rodrigo e que no terceiro gol ele (árbitro do jogo) apenas não adotou o mesmo critério, porque teve um lance quase idêntico, no mesmo local do campo no primeiro tempo, que a gente bateu rápido e ele pediu para voltar. O resultado é por conta disso? Não, acho que é por conta da gente não ter conseguido ter efetividade para fazer os gols nas chances que criou”, pontuou Barbieri em entrevista coletiva pós-jogo.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !