Deivid crava chegada de novo técnico do Flamengo e saída de VP


Na última quinta-feira (16), o técnico Jorge Jesus voltou a ser comentado no Flamengo. O Mister teve um ataque de fúria após a eliminação do Fenerbahçe na Liga Europa e reacendeu os rumores de uma volta para o Rubro-Negro. Em entrevista para a ESPN, o ex-atacante Deivid acredita ser uma questão de tempo.

''Eu acho que isso vai acontecer (volta de Jesus). Isso é questão de tempo. Acho que o Flamengo não vai mandar o VP embora agora porque vai esperar o Jorge Jesus e por causa da multa. É como eu vejo de fora, não conversei com ninguém. Acho que, para estabilizar, acalmar a situação no Flamengo, é voltar com o Jesus ou com o Dorival. O Dorival, os caras não vão dar o braço a torcer, porque vão assinar um atestado de burrice. Eu acho que o Jorge Jesus vai dar a calma para o Flamengo'', pontuou.

Logo depois, o ex-Flamengo teceu inúmeros elogios ao português. Como já trabalhou como treinador, ele falou taticamente sobre o bom comportamento da equipe quando era comandada pelo Mister, principalmente no ano de 2019, quando a equipe venceu a Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. 

''O Jesus foi muito bem, porque chega no Brasil, todo mundo estava naquela doença de jogar no 4-3-3, dois pontas, ele colocou os dois ...

>CONTINUE LENDO<

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !