Confira ordem dos jogos do Flamengo na Libertadores 2023


A Conmebol sorteou os grupos da Copa Libertadores da América nesta segunda-feira (27). No Grupo A, que tem o Flamengo como cabeça de chave, estão o Racing (ARG), Aucas (EQU) e Ñublense (CHI). A estreia do Rubro-Negro será contra o time equatoriano, fora de casa, na altitude de 2.850 metros. No returno, o Fla encerra a primeira fase com duas partidas no Maracanã.

VEJA A ORDEM DOS CONFRONTOS DO FLAMENGO NO GRUPO A:

1a rodada – Aucas (fora de casa) – semana 05/04

2a rodada – Ñublense (em casa) – semana 19/04

3a rodada – Racing (fora) – semana 03/05

4a rodada – Ñublense (fora) – semana 24/05

5a rodada – Racing (casa) – semana 07/06

6a rodada – Aucas (casa) – semana 28/06

As datas dos duelos ainda não foram definidas pela Conmebol. No entanto, as semanas dos embates já estão reservadas. A estreia acontece entre as finais do Campeonato Carioca, nos dias 04, 05 ou 06 de abril, fora de casa, com o Aucas. Já a última partida será com o mesmo adversário, no Maracanã.

O primeiro confronto do Flamengo na Libertadores é um ‘problema’ para o planejamento do clube visando as finais do Campeonato Carioca. O Mais Querido enfrenta o Fluminense nos dias 01 e 09 de abril, os dois próximos fins de semana. Entre os clássicos estaduais, o Fla viajará ao Equador e irá encarar mais de 2.800 metros de altitude pela estreia da Libertadores da América.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !