Flamengo: David Luiz minimiza a pressão pelo título do Carioca, dizendo que "sempre vai existir"


Com a perda de quatro títulos no começo deste ano, a pressão sobre o elenco do Flamengo ficou maior para a final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Em entrevista no CT Ninho do Urubu, na manhã desta sexta-feira, o zagueiro David Luiz abordou o assunto e destacou a necessidade da primeira conquista da temporada para o Rubro-Negro.

“A pressão sempre existe, mas claro que depois de perder alguns títulos a gente vem com ansiedade e vontade de conquistar o primeiro do ano. Num grande clube como o Flamengo sempre vai ter pressão, e quando não se ganha está tudo errado. Cabe a gente entender que não está tudo errado, estamos construindo algo, espero que seja muito coeso para o presente e para o futuro”, disse o defensor, antes de completar saindo em defesa do técnico Vítor Pereira e ressaltando a necessidade do título:

“O elenco é o treinador, o treinador é o elenco. O título é importante para todos nós. Tivemos oportunidades esse ano de conquistar o primeiro título então essa é a nossa vontade", disse o defensor.

Sincero, David Luiz fala que, em seu ponto de vista, o favorito para a final do Carioca...

>Continue lendo<


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !